quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Reggae eu como por Dentro O Chá eu Bebo por Flora



























Wermmer Além da Alma - César Castro transpirações gráficas


Desde fevereiro de 1996 por indicação médium/espiritual frequento o Santo Daime para tentar acrescentar alguns mistérios a vida que anda tão careta e quase sem nenhum mistério. tudo muito previsível nos planos nos planaltos na planícies dentro e fora dos panos tudo é o mesmo de antes nem o bispo o padre o político o abrantes até mesmo quem sempre esteve ou quem nunca foi marido e sempre foi amante eu rogo ao Daime de hoje e rego o Daime de ontem o reggae eu como por mim e o chá eu bebo por flora. não sei ainda quantos chás eu já tomei mas isto também não me interessa o que importa? Se nada mesmo importa: contar as contas ou os contos de clarice de machado se macabéa nem cresceu problema dela se lady gumes agora manda no pedaço e agora faz um tempo que não ouço bob dylan e nem voto tal a pobreza que se escuta quando perto as eleições minha vaca fez o parto na esquina do meu pasto e se a Mocidade Independente de Padre Olivácio ganhou o carnaval e ninguém viu porque ela é oculta no inconsciente coletivo e tanta coisa que acontece também e ninguém sabe ou não sabia e se não foi acaba sendo como naquele poema em que eu não disse que escrevi só por metáfora que passeavam entrelinhas quando queria as entre minhas ou se macabéa agora faz teatro faz de conta e não é filha de clarice nem nunca viu que a estrela sobe nem sabe que nos Retalhos Imortais do SerAfim - Oswald de Andrade Nada Sabia de Mim.
Artur Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A crônica é um gênero que apresenta dupla filiação, já que o tempo e o espaço curtos permitem o tratamento literário a temas jornalísticos. Tem do jornal a concisão e a pressa e da literatura, a magia e a poeticidade que recriam o cotidiano."

(Maria Lúcia da Cunha Victorio de Oliveira Andrade)
...
Grata pela visita! Você é convidado a interagir.
Abraço!

Para correio: discutindo_literatura@yahoo.com.br